sábado, 18 de abril de 2009

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2008

Montanhas e mares

Eu amo as montanhas! É maravilhosa a sensação de fazer um trekking difícil, vencer a árdua subida da montanha, duvidar se vou realmente conseguir chegar no cume, convençar a mim mesma desta possibilidade e chegar lá no topo, vitoriosa! Isto é uma grande felicidade! E quando estou lá no alto, admirando a paisagem deslumbrante lá embaixo penso que talvez esta seja a primeira e última vez que cheguei até aquele local, que vi aquele visual, porque ainda existem muitas outras montanhas que quero conhecer e nunca sabemos se teremos a oportunidade de retornar. É sempre um sentimento único.
As montanhas me fascinam porque faço com que elas venham até mim a cada escalada. É a realização do impossível!

Já o mar, ah... o mar me arrebata. O horizonte daquela imensidão de água azul reflete a imensidão que há na minha alma de amor e de entusiasmo pela vida. O mar arrebata meu coração e me enche de uma felicidade genuína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário